Desculpe, mas não encontramos o que você procura!
A página ou conteúdo acessado não foi encontrado em nosso site. Sentimos muito por isso! Veja abaixo uma lista de nossos produtos mais vistos!
-
Menina Bonita Do Laço De Fita
Uma linda menina negra desperta a admiração de um coelho branco, que deseja ter uma filha tão pretinha quanto ela. Cada vez que ele lhe pergunta qual o segredo de sua cor, ela inventa uma história. O coelho segue todos os ´conselhos´ da menina, mas continua branco.
Saiba Mais -
Pinóquio
O velho Gepeto é um carpinteiro que vive sozinho e sonha em ter um filho. Um dia, ele cria um boneco de madeira que ganha vida, graças à magia de uma fada. Batizado de Pinóquio, o boneco se torna um garoto muito travesso, que deseja se tornar um menino de verdade. Depois de se meter em várias confusões e viver grandes aventuras, Pinóquio vai ter seu desejo realizado.
Saiba Mais -
... E Eles Queriam Contar
Acompanhando as aventuras de Caio e Adelaide, as crianças são estimuladas a aprender Matemática de um jeito novo e instigante. Por meio de histórias em quadrinhos e jogos, esta coleção ajuda o estudante das séries iniciais a desenvolver conceitos matemáticos.
Saiba Mais -
A revolução dos bichos
A revolução dos bichos conta uma história sobre poder e tirania, habilmente escrita por George Orwell, sob as vestes de uma fábula. O mote principal: a insurreição dos animais de uma fazenda contra seus donos humanos exploradores. Inicialmente, a fazenda pertencia ao sr. Jones, contudo, insatisfeitos com a dominação e exploração que sofriam, os bichos decidem fazer uma revolução. Daquele momento em diante e com os porcos no comando, o inimigo passa a ser todos aqueles que andam sobre duas pernas. Progressivamente, porém, a revolução vai ganhando tons opostos ao que se propunha. Essa história, que atravessou gerações e foi escrita durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), é uma crítica de Orwell a todo tipo de autoritarismo, tanto que se uniu a grupos progressistas ao longo de sua vida, posicionando-se sempre contra a ameaça totalitária que poderia surgir com determinados líderes que ascendem ao poder. Para celebrar este clássico da literatura, o texto foi especialmente traduzido pelo professor, escritor e linguista Marcos Bagno para integrar a coleção Eu Leio, e ainda conta com uma apresentação exclusiva do escritor e jornalista Marcelo Rubens Paiva. O livro também dispõe de um apêndice explicativo sobre quem foi George Orwell, a obra e algumas releituras dela para o cinema, o teatro e a música, além de uma bibliografia com outros títulos do autor.
Saiba Mais -
De Cabeça Baixa
Sofia ficou muito feliz quando o pai anunciou que a família se mudaria para São Paulo. Talvez isso lhe trouxesse mais energia, mais vontade de tentar coisas novas e amigos mais divertidos. Mas a vida na cidade grande pode ser difícil logo de cara. Na escola nova, Sofia é discriminada por uma turma de meninas que se autodenominam MAGNÍFICAS. Por aí, já dá para imaginar o que vem pela frente... Confusa e cada vez mais solitária, Sofia se agarra ao que ninguém pode lhe tirar, seu talento ao piano, como arma para não ficar de cabeça baixa. Com maestria e originalidade, Mirna Pinsky traz à tona não apenas o drama pessoal de uma vítima de bullying e ciberbullying, como também os mecanismos que agem no interior de quem se empenha em ridicularizar alguém.
Saiba Mais -
A Última Árvore Do Mundo
Um dia, uma arvore se vê sozinha no mundo. Mas nem por isso deixa de seguir em frente com sua vida. Ela continua a dar frutos, flores e abrigo a todos que vivem em sua volta.
Saiba Mais -
Meu Nome É Parvana - Outras Histórias De Uma Garota Afegã
No terceiro título da trilogia da menina Parvana, a valente garota afegã recomeça a vida junto com a mãe e os irmãos. Após a queda do Talibã, depois de ter perdido o pai e ter ido parar em um campo de refugiados, a família da menina decide construir uma escola só para moças. Mas eles acabam enfrentando o preconceito dos aldeões que não aceitam que mulheres estudem. Parvana continua a superar desafios para tentar sobreviver e para manter a família unida, ao mesmo tempo em que busca na leitura de romances e livros de poesia uma fuga para a vida tão sofrida. Escrito pela premiada autora canadense Deborah Ellis, a partir de relatos ouvidos no Afeganistão, Meu nome é Parvana encerra a trilogia sobre a comovente história de uma menina afegã.
Saiba Mais -
Borboletas Na Chuva
Esta obra traz o cheiro e o sabor da infância típica de cidade do interior. O desenrolar dos fios desta história trata de relações de amizade, de sentimentos e da vida simples, mas cheia de surpresas e imprevistos, capaz de ensinar muito às pessoas, como Stella e Germano, irmãos em quase tudo diferentes. Ela é introspectiva, sensível e observadora; ele é sagaz, divertido e extrovertido. E tem também o Joel, a dona M. M., o tio Renzo, seu Rodolfo, o padre, a professora e muitos outros donos de destinos que se entrecruzam num vaivém de acontecimentos, tecendo uma narrativa poética delicada como o voo de borboletas sob os pingos da chuva.
Saiba Mais -
Correndo Contra O Destino
Sueli tem muitos obstáculos a vencer na vida: é uma menina pobre, que mora em um barraco com mais seis irmãos pequenos em uma comunidade carente de um bairro perigoso. Sua mãe trabalha como faxineira para sustentar a casa, pois o pai, que está desempregado, vive bêbado e maltrata a família. Ainda assim, Sueli é movida por um sonho: tornar-se uma grande atleta. Apesar das duras condições de vida, a garota estuda e tem tudo para se tornar uma corredora reconhecida nacionalmente. Para isso, ela se dedica com garra aos treinos na pista de atletismo do centro esportivo para superar os seus limites.
Saiba Mais -
O Caso Da Borboleta Atíria
A singela e delicada borboleta Atíria se envolve em uma arriscada aventura para desvendar o mistério por trás dos crimes que tiraram a vida de Helicônia e Vanessa Atalanta, amigas do Príncipe Grilo. Ao ajudar Papílio, a corajosa borboleta enfrenta grandes perigos, como o encontro com Esqueleto-Vivo na Gruta dos Horrores, para descobrir o paradeiro do assassino que assombra a rotina dos insetos na floresta. Em clima de fábula e conto de fadas, a história faz uma analogia crítica entre o reino animal e a sociedade humana. Lúcia Machado de Almeida, autora de grandes clássicos da série Vaga-Lume, como O escaravelho do diabo e Aventuras de Xisto, já encantou leitores de diversas gerações e agora vai conquistar os jovens leitores de hoje com O caso da borboleta Atíria.
Saiba Mais